Conheça a Página de Perfil do Cliente:

Menu Principal

Após realizar o seu login, na primeira tela de nosso sistema você tem acesso ao menu principal. Clicando na opção "Lançamento", você encontrará um campo de busca e cadastro. Você pode encontrar clientes pelo Documento (CPF), Email ou IDBecash. Se ele não tiver cadastro, basta clicar no botão "Cadastrar novo cliente". Ao abrir a tela do perfil do cliente(foto ao lado, você encontra diversos campos. Confira abaixo, ítem por ítem, as suas funções e como utilizá-las:

  • 01 - Botões (ícones) de acesso a página inicial de lançamentos, Últimas Compras e Gráficos, que é onde você pode analisar as estatísticas de compras do cliente;
  • 02 - Foto do Cliente;
  • 03 - Score do cliente;
  • 04 - Nome do Cliente, Data de Aniversário e de quando ele se cadastrou;
  • 05 - No Histórico você pode deixar anotações pertinentes ao cliente, como por exemplo, se ele gosta de chocolate, só toma café com adoçante, etc
  • 06 - Campos para lançamento de Vantagens em crédito. Veja sobre isso aqui;
  • 07 - Aqui você informa o valor da compra;
  • 08 - Aqui você informa qual a forma de pagamento: Em Bes ou Outros. As opções Dinheiro ou Débito só estarão disponíveis caso habilite as Funções Dinheiro e Débito em Vantagens. Veja sobre isso aqui.
Acesse pelo computador, smartphone ou direto do seu CRM

É muito fácil usar o Becash. Você pode acessar seu painel de administração pelo site, como nos exemplos abaixo e através do APP no seu Smartphone ou Tablet e pelo seu CRM através de nossa API. Clique nas opções para ver como utilizar:

Como efetuar os Lançamentos

Veja o passo a passo de como efetuar lançamentos no painel Becash pelo computador:

01

Entre no seu Painel:

Assim que realizar seu login, você será direcionado a página inicial do seu painel de administração do seu perfil de consumidor no Becash (Barra Verde) ou direto ao painel de administração do estabelecimento se escolher essa opção ao entrar. Nos 2 acessos, no alto a direita você encontra sua foto, seu nome, um sino (de notificações) e uma seta a direita . Clicando nela, abrirá um menu. Escolha o seu estabelecimento, que no nosso exemplo chama-se Loja Modelo. Clique nele:

Graphic
02

Clique em Lançamento:

Agora, do lado esquerdo você encontra o menu principal. Na última opção abaixo, clique em Lançamento:

Graphic
03

Encontre ou cadastre:

Nessa tela, você encontra, do lado direito você encontra o campo de Busca. Você pode encontrá-lo pelo Documento (CPF), Email ou IDBecash. Se ele não tiver cadastro, basta clicar no botão "Cadastrar novo cliente":

Graphic
04

Informe o valor da compra:

Você será direcionado ao perfil do cliente e lá embaixo, você o campo para inserir o valor da compra:

Graphic
05

Insira os Créditos

Nos campos abaixo, você informa como ele pagou. Em Bes ou Outros. As opções Dinheiro ou Débito só estarão disponíveis caso habilite as Funções Dinheiro e Débito em Vantagens. Veja sobre isso aqui.

Graphic
06

Finalizar:

Confira os dados e clique em Confirmar. Pronto, os créditos foram cadastrados no perfil do cliente.

Graphic
Comprovante
Sempre que você efetuar um lançamento, será gerado um comprovante virtual que informará o número da transação, os dados do cliente e um resumo da compra.
O cliente receberá também uma mensagem avisando-o da transação com os mesmos dados para que ele aprove e pronto!
WhatsApp Fale conosco pelo WhatsApp